Olá aqui é o Chefe do Dojo de Treinamento Mundial,todos os pergaminhos de Jutsus Elementais estão aqui,fique a vontade para comprá-los.
Jutsus Elementais:
Katon(Fogo) -
Suiton(Água) -
Fuuton(Vento) -
Doton(Terra) -
Raiton(Trovão) -
Para comprar coloque:
Nome:
Nível(Gennin,Chuunin e etc.):
Vila:
Pergaminho(os)(Jutsu que irá comprar):
Total de Yen(Que você tem):
Total Gasto:
Jutsus Elementais:
Katon(Fogo) -
- Spoiler:
Katon Endan no Jutsu (Nv Gennin) - 300 Yen ~ 20 de dano/-20 de chakra/-20 de energia
O ninja inspira ar e mescla-o com chakra do elemento fogo assim criando uma bola de fogo.
Tempo de Ação = 4 segundos / Distancia do golpe = 20 metros
Katon Daiendan no Jutsu (Nv Gennin) - 600 Yen ~ 60 de dano/-60 de chakra/-60 de energia
Sem a utilização de selos, o ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Tempo de Ação = 6 segundos / Distancia do golpe = 25 metros
Katon Housenka no Jutsu (Nv Chuunin) - 1000 Yen ~ 100 de dano/-100 de chakra/-100 de energia
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Tempo de Ação = 7 segundos / Distancia do golpe = 32 metros
Katon Rykuka Bunshin (Nv Jounnin) - 1500 Yen ~ 220 de dano/-220 de chakra/-220 de energia
Cria um bunshin identico ao dono que pode arremessar fogo pela boca, ele explode quando encosta em algo.
Tempo de Ação = 7 segundos / Distancia do golpe = 40 metros
Katon Aikato (Nv Jounin) - 2000 Yen ~ 300 de dano/-300 de chakra/-300 de energia
Depois de executar alguns selos uma katana feita inteiramente de fogo surge nas mãos do usuário.
Tempo de Ação = 8 segundos / Distancia do golpe = 45 metros
Katon Kakokuu (Nv Jounin) - 5000 Yen ~ 500 de dano/-500 de chakra/-500 de energia
Consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno
Tempo de Ação = 8 segundos / Distancia do golpe = 52 metros
Suiton(Água) -
- Spoiler:
Suiton Kirigakure no Jutsu (Nv Gennin) - 300 Yen ~ 20 de dano/-20 de chakra/-20 de energia
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Tempo de Ação = 4 segundos / Distancia do golpe = 20 metros
Suiton Mizu Kamikiri (Nv Gennin) - 600 Yen~ 60 de dano/-60 de chakra/-60 de energia
Uma técnica baseada em uma lâmina de água que pode ser usada para atacar o oponente pelo chão ou pelo ar.
Tempo de Ação = 5 segundos / Distancia do golpe = 25 metros
Suiton Haran Banshou (Nv Chuunin) - 1000 Yen ~ 220 de dano/-220 de chakra/-220 de energia
Atrás do usuário nasce uma torrente d'agua que destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Tempo de Ação = 7 segundos / Distancia do golpe = 32 metros
Suiton Mizurappa (Nv Jounnin) - 1500 Yen ~ 220 de dano/-220 de chakra/-220 de energia
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.
Tempo de Ação = 7 segundos / Distancia do golpe = 35 metros
Suiton Suikoudan no Jutsu (Nv Jounin) - 2000 Yen ~ 300 de dano/-300 de chakra/-300 de energia
O ninja cria uma coluna de água assim arremessando contra o oponente.
Tempo de Ação = 8 segundos / Distancia do golpe = 38 metros
Suiton Suiryuudan no Jutsu (Nv Jounin) - 5000 Yen ~ 500 de dano/-500 de chakra/-500 de energia
O ninja cria um Dragão Aquático gigantesco com um poder extraordinário.
Tempo de Ação = 9 segundos / Distancia do golpe = 42 metros
Fuuton(Vento) -
- Spoiler:
Fuuton Toppa (Nv Gennin) - 300 Yen ~ 20 de dano/-20 de chakra/-20 de energia
O ninja concentra grande quantidade de chakra assim lançando-o em forma de vento contra o oponente, devastando tudo o que há pela frente.
Tempo de Ação = 4 segundos / Distancia do golpe = 20 metros
Fuuton Kaze Shuriken (Nv Gennin) - 600 Yen ~ 60 de dano/-60 de chakra/-60 de energia
Técnica que consiste criar shurikens de vento, invisíveis a olho nu.
Tempo de Ação = 6 segundos / Distancia do golpe = 25 metros
Fuuton Kaze Kiri (Nv Chuunin) - 1000 Yen ~ 100 de dano/-100 de chakra/-100 de energia
O ninja gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar.
Tempo de Ação = 8 segundos / Distancia do golpe = 30 metros
Fuuton Atsuga (Nv Jounnin) - 1500 Yen ~ 220 de dano/-220 de chakra/-220 de energia
O ninja liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
Tempo de Ação = 9 segundos / Distancia do golpe = 40 metros
Fuuton Reppushou (Nv Jounin) - 2000 Yen ~ 300 de dano/-300 de chakra/-300 de energia
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada.
Tempo de Ação = 7 segundos / Distancia do golpe = 35 metros
Fuuton Kaze no Tate (Nv Jounin) - 5000 Yen ~ 500 de dano/-500 de chakra/-500 de energia
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Tempo de Ação = 8 segundos / Distancia do golpe = 45 metros
Doton(Terra) -
- Spoiler:
Doton Retsudo Tenshou (Nv Gennin) - 300 Yen ~ 20 de dano/-20 de chakra/-20 de energia
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Tempo de Ação = 4 segundos / Distancia do golpe = 20 metros
Doton Doryou Dango (Nv Gennin) - 600 Yen ~ 60 de dano/-60 de chakra/-60 de energia
O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Tempo de Ação = 5 segundos / Distancia do golpe = 22 metros
Doton Doryuu Jouheki (Nv Chuunin) - 1000 Yen ~ 100 de dano/-100 de chakra/-100 de energia
O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Tempo de Ação = 8 segundos / Distancia do golpe = 20 metros
Doton Kekkai Dorou Doumu (Nv Jounnin) - 1500 Yen ~ 220 de dano/-220 de chakra/-220 de energia
O ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu.
Tempo de Ação = 9 segundos / Distancia do golpe = 30 metros
Doton Yomi Numa (Nv Jounin) - 2000 Yen ~ 300 de dano/-300 de chakra/-300 de energia
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar.
Tempo de Ação = 6 segundos / Distancia do golpe = 25 metros
Doton Ex Reppuken no Jutsu (Nv Jounin) - 5000 Yen ~ 500 de dano/-500 de chakra/-500 de energia
O ninja utiliza esse jutsu para criar grandes terremotos ocasionando assim a devastaçao de uma grande area.
Tempo de Ação = 9 segundos / Distancia do golpe = 32 metros
Raiton(Trovão) -
- Spoiler:
Raiton Meshirai no Jutsu (Nv Gennin) - 300 Yen ~ 20 de dano/-20 de chakra/-20 de energia
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria um relâmpago que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago apareça no chão e ataque o oponente.
Tempo de Ação = 3 segundos / Distancia do golpe = 25 metros
Raiton Odori Rakurai no Jutsu (Nv Gennin) - 600 Yen ~ 60 de dano/-60 de chakra/-60 de energia
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que ataca diretamente um oponente.
Tempo de Ação = 5 segundos / Distancia do golpe = 30 metros
Raiton Sandaa Saaburu (Nv Chuunin) - 1000 Yen ~ 100 de dano/-100 de chakra/-100 de energia
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeará seu alvo causando um impacto explosivo.
Tempo de Ação = 6 segundos / Distancia do golpe = 25 metros
Raiton Raigeki no Yoroi (Nv Jounnin) - 1500 Yen ~ 220 de dano/-220 de chakra/-220 de energia
O usuário precisa primeiramente de uma espada ou arma metálica, ele então a gira em cima de sua cabeça, criando uma estática que atrai raios.
Tempo de Ação = 7 segundos / Distancia do golpe = 35 metros
Raiton Maisou (Nv Jounin) - 2000 Yen ~ 300 de dano/-300 de chakra/-300 de energia
Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental
Tempo de Ação = 8 segundos / Distancia do golpe = 40 metros
Raiton Chidori (Nv Jounin) - 5000 Yen ~ 500 de dano/-500 de chakra/-500 de energia
O ninja concentra chakra em uma das mãos utilizando elemento raio, quanto mais velocidade maior o dano sobre o oponente. Faz um ruído característico, por isso também é chamado de Raikiri.
Tempo de Ação = 6 segundos / Distancia do golpe = 50 metros
Para comprar coloque:
Nome:
Nível(Gennin,Chuunin e etc.):
Vila:
Pergaminho(os)(Jutsu que irá comprar):
Total de Yen(Que você tem):
Total Gasto: